|
Warlord
|
|
10-04-2010, 08:32 PM
(A última modificação nesta mensagem foi a: 10-04-2010 08:35 PM por schmidt.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
|
Warlord
Ola Vasco, Hugo, Iririp,
depois de 2 meses enfrentando um lag muito grande, na volta das ferias a conexao da minha maquina ao RF simplesmente ficou boa. Entao retomei o L2, fiz as quests de subclasse, escolhi Tyrant, upei ate o 75, fiz a quest de Nobre, peguei os 3 certificados de skills (chance-haste entre elas), e consegui atingir o nivel 80 Visitantes não podem ver as mensagens. >Faça o seu registo por favor clicando aqui here para ver as imagens. Estou iniciando a caminhada para trocar o equipamento S por S80. Agora com a atualizacao as novas areas 80+ deram privilegio `as classes que usam polearms. Entao criei uma nova subclasse: Warlord! Ja vi um jogador chamar 10-12 mobs (daqueles orcs bem fortes) em Den of Evil, e conseguir matar todos eles, tranquilamente (ele estava farmando recipe de arma S80). Eram os Morek Warriors. Em Giants Cave os mobs sao mais fracos, mas um jogador com polearm pode farmar partes de armaduras S80 e itens da quest que da recipes S80 tambem! Polearm, eu acho, é o caminho mais facil pra equipamento Dynasty Queria perguntar se aquele char do Hugo, a Mya, ainda tem aquela Tallum Glaive. Se sim, seria possivel voces me emprestarem ate que eu consiga craftar a minha? schmidt, É membro do TOW TOW desde Aug 2009. |
|||
|
13-04-2010, 06:53 PM
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Warlord
(10-04-2010 08:32 PM)schmidt Compor: Visitantes não podem ver os Links. Faça o seu registo por favor clicando aqui here para ver os Links.Ola Vasco, Hugo, Iririp, Ele só está conosco o fim de semana. eu pergunto-lhe tá descansado Visitantes não podem ver as mensagens. >Faça o seu registo por favor clicando aqui here para ver as imagens. concerteza não se deve importar. Visitantes não podem ver os Links. Faça o seu registo por favor clicando aqui here para ver os Links. para ver as imagens. |
|||
|
13-04-2010, 06:55 PM
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
|
lol , schmidt esqueci de dizer uma coisa , abrimos um server nosso, ainda esta no inicio mas penso ke está bom , se quiseres passa por cá Visitantes não podem ver as mensagens. >Faça o seu registo por favor clicando aqui here para ver as imagens.
Visitantes não podem ver os Links. Faça o seu registo por favor clicando aqui here para ver os Links. Web page Visitantes não podem ver os Links. Faça o seu registo por favor clicando aqui here para ver os Links. Fórum Abraços Visitantes não podem ver os Links. Faça o seu registo por favor clicando aqui here para ver os Links. para ver as imagens. |
|||
|
14-04-2010, 01:39 PM
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
|
Obrigado pela resposta, Vasco.
Vou logar no seu server e construir um Dagger Dark Elf, ouvi dizer que ele é mais forte que dagger humano. Quanto a subclasse, atingi o level 61 ontem, mas estou com um polearm commom. Fico aguardando a resposta do Hugo sobre o emprestimo do pole da Mya. um abraco alexandre schmidt, É membro do TOW TOW desde Aug 2009. |
|||
|
|
Hora corrente: 09-09-2010, 12:22 PM