|
TreasureHunter - Dicas
|
|
14-10-2009, 05:20 PM
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: TreasureHunter - Dicas
(14-10-2009 01:50 PM)schmidt Compor: Visitantes não podem ver os Links. Faça o seu registo por favor clicando aqui here para ver os Links.offtopic: sai amanha aqui no Brasil o novo livro do Saramago, meu escritor preferido Visitantes não podem ver as mensagens. >Faça o seu registo por favor clicando aqui here para ver as imagens. LOL, esse escritor é confuso quanto a mim , heheh, + tb não sou mt bom a analizar esse tipo de leitura. Mas dizem que sim que é bom escritor.... Visitantes não podem ver os Links. Faça o seu registo por favor clicando aqui here para ver os Links. para ver as imagens. |
|||
|
18-10-2009, 10:25 PM
(A última modificação nesta mensagem foi a: 20-10-2009 10:00 AM por Begincaos.)
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
|
Nas sieges perdes xp também, mas não muito. Quanto ao Saramago, não queres leva-lo?
Desprezo esse senhor que em tempos dizia gostar de ser Espanhol e agora vem com essa de criticar a Igreja. Não que seja muito católico, mas há coisas que por vezes mais valia estarmos calados... Begincaos ---@@@--- Visitantes não podem ver os Links. Faça o seu registo por favor clicando aqui here para ver os Links. para ver as imagens. |
|||
|
20-10-2009, 12:24 AM
(A última modificação nesta mensagem foi a: 20-10-2009 10:00 AM por Begincaos.)
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
(18-10-2009 10:25 PM)Begincaos Compor: Visitantes não podem ver os Links. Faça o seu registo por favor clicando aqui here para ver os Links.Nas sieges perdes xp também, mas não muito. Quanto ao Saramago, não queres leva-lo? Visitantes não podem ver as mensagens. >Faça o seu registo por favor clicando aqui here para ver as imagens. Visitantes não podem ver os Links. Faça o seu registo por favor clicando aqui here para ver os Links. para ver as imagens. |
|||
|
17-03-2010, 06:50 PM
Mensagem: #14
|
|||
|
|||
(04-10-2009 11:30 PM)schmidt Compor: Visitantes não podem ver os Links. Faça o seu registo por favor clicando aqui here para ver os Links.gostei muito do topico!!!! No meu dagger eu usso sempre critical power.. Aprendi a ver videos no youtube.. Por isso nao te sei explicar a razão. Play with us in L2 TOW and have funny.. Visitantes não podem ver as mensagens. >Faça o seu registo por favor clicando aqui here para ver as imagens. Regards Garan |
|||
|
|
Hora corrente: 07-09-2010, 01:40 AM